Tijolo da UNICEF Armazena Água e Alimentos e pode ser re-utilizado para Construir Abrigos Reviewed by Vida sustentável on .   Um conceito interessante para ajudar a construir abrigos para refugiados ou desabrigados, a Psychic Factory 's desenvolveu para a UNICEF este recipientes   Um conceito interessante para ajudar a construir abrigos para refugiados ou desabrigados, a Psychic Factory 's desenvolveu para a UNICEF este recipientes Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Tijolo da UNICEF Armazena Água e Alimentos e pode ser re-utilizado para Construir Abrigos

Tijolo da UNICEF Armazena Água e Alimentos e pode ser re-utilizado para Construir Abrigos

UNICEF Tijolo da vida

 

Um conceito interessante para ajudar a construir abrigos para refugiados ou desabrigados, a Psychic Factory ‘s desenvolveu para a UNICEF este recipientes em forma de tijolo para levar alimentos arroz, feijão, trigo ou milho e água para as áreas de catástrofes e, posteriormente, estes recipientes podem ser usados também para construir abrigos temporários pois são encaixáveis como peças de Lego essas estruturas prometem ser tão resistente quanto barracas de campanha.

 


Os tijolos têm dois compartimentos – um que carrega os alimentos em forma de cereais e outro que armazena água. Uma vez que estes produtos forem consumidos, os tijolos são, então, preenchido com terra e areia para dar-lhes peso e empilhadas assim como peças de lego. Quando esta área se recupera, os tijolos podem ser reutilizados em outro lugar!

Este conceito não é novo, ele existe a mais há de 50 anos. Mas não deixa de ser uma novidade que leva em conta a reciclagem e reúso.

Esse Tijolo para armazenamento de água e alimentos podem ser re-utilizado para construir abrigos temporários ainda não tem data para começar a ser produzido, mas quem sabe as autoridades de alguns países não tomem a frente e levam essa ídeia a cabo.

Salvando vidas com Tijolos,

Tijolo da UNICEF
Designer da Psychic Factory‘s

 

UNICEF Tijolo da vida

[Fonte]

Voltar para o topo