Samsung cria Impressora Reciclável de Papelão Reviewed by Vida sustentável on . Feita a partir de uma única peça de papelão reciclado, dobrada como um origami, altamente durável, a Origami Printer apesar de toda a carcaça não ter plástico, Feita a partir de uma única peça de papelão reciclado, dobrada como um origami, altamente durável, a Origami Printer apesar de toda a carcaça não ter plástico, Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Samsung cria Impressora Reciclável de Papelão

Samsung cria Impressora Reciclável de Papelão

Samsung cria Impressora Reciclável de Papelão

Feita a partir de uma única peça de papelão reciclado, dobrada como um origami, altamente durável, a Origami Printer apesar de toda a carcaça não ter plástico, os componentes eletrônicos e mecânicos no seu interior são iguais as outras. Segundo o site Wired , o conceito para essa impressora veio do principal designer, Seungwook Jeon, que inspirou-se nas caixas dobráveis ​​que você vê em uma loja de donuts. O conceito de Origami foi apenas uma das três impressoras da Samsung recentemente mostradas na International Design Excellence Awards 2013.

 

 

 

Infelizmente, a impressora não está programada para a produção comercial, neste momento, embora a Samsung diz que não há nenhuma razão para que ela não poderia ser produzida em massa.

 

[Fonte]

Voltar para o topo