Paper Bag o Cabide Ecológico e Sustentável que vira Sacola de Papel Reciclável Reviewed by Vida sustentável on .   A cada dia o uso de sacolas plásticas é cada vez mais limitado e controlado. Poucas lojas hoje  distribuem em abundância as sacolas, uma vez que geram mu   A cada dia o uso de sacolas plásticas é cada vez mais limitado e controlado. Poucas lojas hoje  distribuem em abundância as sacolas, uma vez que geram mu Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Paper Bag o Cabide Ecológico e Sustentável que vira Sacola de Papel Reciclável

Paper Bag o Cabide Ecológico e Sustentável que vira Sacola de Papel Reciclável

Cabide ecológico que vira sacola de papel

 

A cada dia o uso de sacolas plásticas é cada vez mais limitado e controlado. Poucas lojas hoje  distribuem em abundância as sacolas, uma vez que geram muitos resíduos desnecessários. Com o fim das sacolas de plástico nos supermercados, não está longe o fim definitivo desse utensílio, pelo menos da maneira que conhecemos. Uma solução para as lojas de roupas é o cabide Paper-Bag, um cabide que se transforma  em sacola de papel para as roupas que acabaram de ser comprados.

 

 

Essa idéia foi vencedora do Red Dot Design Award 2011 em sua categoria, é um produto inovador, ambientalmente amigável, útil, dupla função, retornável, reciclado e reciclável. Ele é uma sacola de compras especialmente projetado, sua base é dobrável, e nela foi incorporada uma forma de gancho.
Á primeira vista a sacola se parece com qualquer outra sacola de papel, mas depois de chegar em casa com as compras,  ela pode torna-se um cabide para o seu armário. Com esse novo produto verde,  você vai reciclar sacos de papel, e nunca mais comprar cabide de plástico!

Paper Bag o Cabide Ecológico e Sustentável que vira Sacola de Papel Reciclável

Cabide ecologico que vira sacola de papel reciclado

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1512
Voltar para o topo