Outdoor Cápta Umidade do Ar transformando em Água Potável para a População Reviewed by Vida sustentável on .   Como acontece na maioria dos países da América latina, principalmente  na periferia das  grandes cidades,  os moradores dos arredores de  Lima, capital d   Como acontece na maioria dos países da América latina, principalmente  na periferia das  grandes cidades,  os moradores dos arredores de  Lima, capital d Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Outdoor Cápta Umidade do Ar transformando em Água Potável para a População

Outdoor Cápta Umidade do Ar transformando em Água Potável para a População

Outdoor Capta Umidade do Ar transformando em Água Potável

 

Como acontece na maioria dos países da América latina, principalmente  na periferia das  grandes cidades,  os moradores dos arredores de  Lima, capital do Peru, tem um grande problema para conseguir água potável, mas a solução foi encontrada pela  Universidade de Engenharia e Tecnologia de Lima e uma agência de publicidade, eles desenvolveram um outdoor que é capaz de captar a  umidade do ar transformando-a em água potável.

 


Na cidade de Lima quase nunca chove por estar próximo a um deserto, mas existe uma grande umidade atmosférica, que pode chegar a 98%. Aproveitando esses fatores climáticos foi desenvolvido um Outdoor com purificadores de água e um tanque de armazenamento. Ele produz cerca de 96 litros de água potável diariamente e em sua base existe uma torneira.

 

Outdoor Capta Umidade do Ar transformando em Água Potável para a População

 

 

[Fonte]

Voltar para o topo