Novo Vaso com Suporte de Guarda-chuva aproveita a Água da Chuva Reviewed by Vida sustentável on . Cansado de ficar sacudindo o guarda-chuva até secar antes de pisar dentro de casa? Basta colocá-lo nessa invenção super ecológica, um vaso onde o guarda-chuva p Cansado de ficar sacudindo o guarda-chuva até secar antes de pisar dentro de casa? Basta colocá-lo nessa invenção super ecológica, um vaso onde o guarda-chuva p Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Novo Vaso com Suporte de Guarda-chuva aproveita a Água da Chuva

Novo Vaso com Suporte de Guarda-chuva aproveita a Água da Chuva

Novo Vaso com Suporte de Guarda-chuva aproveita a Água da Chuva

Cansado de ficar sacudindo o guarda-chuva até secar antes de pisar dentro de casa? Basta colocá-lo nessa invenção super ecológica, um vaso onde o guarda-chuva pode ser deixado para escorrer, e ainda molhar suas plantas, uma forma bem original de reusar a água da chuva. As vezes são coisas simples que ao se adicionar a um objeto lhe dá funcionalidade e resolve um problema.

Por exemplo, o ” Vaso da Cavidade” – ele foi projetado com quatro orifícios para segurar guarda-chuvas molhados. O excesso de água escorre e recolhido em um prato pelo qual as plantas absorvem em seu sistema radicular assim não há necessidade de molhar as plantas durante os meses chuvosos.

Novo Vaso com Suporte de Guarda-chuva aproveita a Água da Chuva

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1545
Voltar para o topo