Garrafa de Vinho Biodegradável feita de Papelão já é Vendida na Inglaterra Reviewed by Vida sustentável on . Greenbottle ou em português "garrafa verde", é uma nova tendencia ecológica em matéria de embalagens, essas garrafas de vinho Greenbottle pesam apenas 55g contr Greenbottle ou em português "garrafa verde", é uma nova tendencia ecológica em matéria de embalagens, essas garrafas de vinho Greenbottle pesam apenas 55g contr Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Garrafa de Vinho Biodegradável feita de Papelão já é Vendida na Inglaterra

Garrafa de Vinho Biodegradável feita de Papelão já é Vendida na Inglaterra

Garrafa de Vinho Biodegradável feita de Papelão

Greenbottle ou em português “garrafa verde”, é uma nova tendencia ecológica em matéria de embalagens, essas garrafas de vinho Greenbottle pesam apenas 55g contra 400g das garrafa de vidro 750ml e, portanto, irá produzir uma menor pegada de carbono e poupar combustível na sua fabricação e distribuição, e a sua leveza facilita para o cliente levar a garrafa para casa.

O Vinho gelado em GreenBottles fica frio por mais tempo sobre a mesa, sua reciclagem é mais fácil e mais eficaz.

A produção e reciclagem de vidro requer muita energia, e os custos de transporte são bem mais elevados se comparado as garrafas de papelão.

Garrafa de Vinho Biodegradável feita de Papelão já é Vendida na Inglaterra.

Garrafa de Vinho Biodegradável feita de Papelão

Grande parte do mercado de vinho no Reino Unido é engarrafado localmente, isso quer dizer que dos 1,2 bilhões de litros vendidos, 30% são engarrafados no Reino Unido e se todo esse vinho usasse a garrafa de papelão a economia seria enorme.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1518
Voltar para o topo