Empresa Lança Cabide e Pastilha para Revestimento de Parede feitos com Plástico Ecológico Reviewed by Vida sustentável on . Uma empresa de São Paulo chamada ADX , localizada em Botucatu, fabrica produtos sustentáveis feitos a partir de um plástico ecológico, esse plástico é um compos Uma empresa de São Paulo chamada ADX , localizada em Botucatu, fabrica produtos sustentáveis feitos a partir de um plástico ecológico, esse plástico é um compos Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Empresa Lança Cabide e Pastilha para Revestimento de Parede feitos com Plástico Ecológico

Empresa Lança Cabide e Pastilha para Revestimento de Parede feitos com Plástico Ecológico

Ecocabide de fibras naturais

Uma empresa de São Paulo chamada ADX , localizada em Botucatu, fabrica produtos sustentáveis feitos a partir de um plástico ecológico, esse plástico é um composto de até 50% de fibras naturais de bagaço de cana, bambu, coco, entre outras. E a pouco lançou dois produtos sustentáveis e ecológicos para suprir a necessidade desses tipos de produtos no comércio brasileiro. O Brasil carece de empresas que se preocupem com a sustentabilidade e qualquer atitude nesse sentido é muito importante sua divulgação.

 

Recicla o Plástico e usa fibras naturais

 

Um dos produtos é o Ecocabide, ja vimos muitos cabides aqui em alguns artigos, como o Paper Bag o Cabide Ecológico e Sustentável que vira Sacola de Papel Reciclável, Cabide ecológico que reusa as garrafas Pet e os Cabides Ecológicos de uma rede de franquias de lavanderias . Mas esse é um produto diferente e com tecnologia nacional,  ele é um cabide de roupas feito de 50 % de Fibra de Bagaço de Cana e 50% de Plástico Reciclado, o plástico é feito por lascas descartadas de fontes diversas, como por exemplo, fraldas descartáveis.

 

Pastilha para Revestimento de fibra natural

 

Outro é a Pastilha para Revestimento de Parede, feita do mesmo composto do Ecocabide, ou seja 50 % de Fibra de Bagaço de Cana e 50% de Plástico Reciclado. segundo a empresa, as pastilhas são resistentes de bela aparência e de fácil aplicação.

 

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1512
Voltar para o topo