Dreamtime o Despertador que diz a Hora utilizando Água Reviewed by Vida sustentável on . O que parece ser um medidor de cozinha ou um equipamento saído de um laboratório de química é o despertador Dreamtime, um novo conceito de ver as horas desenhad O que parece ser um medidor de cozinha ou um equipamento saído de um laboratório de química é o despertador Dreamtime, um novo conceito de ver as horas desenhad Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Dreamtime o Despertador que diz a Hora utilizando Água

Dreamtime o Despertador que diz a Hora utilizando Água

Dreamtime o despertador que diz a hora utilizando água

O que parece ser um medidor de cozinha ou um equipamento saído de um laboratório de química é o despertador Dreamtime, um novo conceito de ver as horas desenhado por Vera Wiedermann. O despertador tem uma aparência bonita e vai dispertar seu sono de uma maneira agradável. Se você ficar irritado pelo sinal sonoro de um despertador tradição, então o Dreamtime vai deixá-lo impressionado.

Dreamtime é um despertador que vem envolto na simplicidade e não é alimentado por baterias, mas a água. O relógio ecológico e sustentável consiste em um recipiente e uma tigela, que formam a espinha dorsal do projeto. Um usuário tem que encher a tigela de vidro com água, dependendo do tempo que deseja que o alarme dispare. O despertador é preenchido de acordo com o número de horas que alguém quer dormir. Água ficar sempre gotejando da bacia para o recipiente com um passar do tempo. O projeto também dispõe de um martelo, que é liberada quando a taça fica vazio.

A liberação do martelo produz um som alto e agradável, que vai despertar de sonos profundos. Você também será aliviada do constante tique-taque do relógio, que pode ser irritante às vezes. A passagem do tempo é puramente mecânica e não perturba o sono.

Dreamtime Alarm Clock é definitivamente um ótimo substituto para relógios tradicionais.

[Fonte]

comentários (1)

Voltar para o topo