Buquê Olímpico é Sustentável e Ecológico Reviewed by Vida sustentável on .   Esse é um grande exemplo para o Brasil, a florista Londres Jane Packer teve a tarefa de criar, encontrar e produzir 4.400 buquês da vitória, que seriam p   Esse é um grande exemplo para o Brasil, a florista Londres Jane Packer teve a tarefa de criar, encontrar e produzir 4.400 buquês da vitória, que seriam p Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Buquê Olímpico é Sustentável e Ecológico

Buquê Olímpico é Sustentável e Ecológico

Buquê Olímpico

 

Esse é um grande exemplo para o Brasil, a florista Londres Jane Packer teve a tarefa de criar, encontrar e produzir 4.400 buquês da vitória, que seriam presenteados aos atletas vencedores olímpicos, junto com as medalhas. O mais legal é que todas as flores tiveram de ser cultivadas no próprio Reino Unido, por pessoas locais e a embalagem era reciclável.

 

 

O lindo buquê Inglês, consiste em quatro diferentes tipos de rosas seccionados em quadrantes para espelhar o logotipo Olímpico 2012. As rosas que estão sendo utilizados são Illios (amarelo), Marie Claire (laranja), Wimbledon (verde) e Aqua (rosa). Os quadrantes são separados por lavanda, alecrim, hortelã, maçã e trigo, que também fornecem uma fragrância encantadora.

 

Todas as flores tinham de ser cultivado em casa, mas como a florista Jane Packer explica : ” Infelizmente, a floricultura no Reino Unido sofreu nos últimos anos com a produção no exterior. O calendário dos jogos fez com que o pequeno número de produtores que sobreviveram, foram o cultivo de variedades que estariam fora de época durante os jogos. Tornou-se claro para nós que as flores escolhidas teriam que ser variedades que podem ser cultivadas especificamente para esta ocasião.”

Buquê Olímpico é Sustentável e Ecológico

Para transportá-las dos viveiros para as faculdades onde os buquês eram montados foram usados baldes de plástico reutilizáveis com o mínimo de água. Nos pequenos detalhes que se faz um grande espetáculo.

 

[Fonte] [Imagem]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1512
Voltar para o topo