Bicicletas de Bambu – Transporte Sustentável para a Africa Reviewed by Vida sustentável on . Apesar da bicicletas de bambu tem sido inventada no começo de 1800, elas ainda hoje é considerada uma novidade, os fabricantes de bicicletas de bambu estão cada Apesar da bicicletas de bambu tem sido inventada no começo de 1800, elas ainda hoje é considerada uma novidade, os fabricantes de bicicletas de bambu estão cada Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Bicicletas de Bambu – Transporte Sustentável para a Africa

Bicicletas de Bambu – Transporte Sustentável para a Africa

Bicicleta de bambu

Apesar da bicicletas de bambu tem sido inventada no começo de 1800, elas ainda hoje é considerada uma novidade, os fabricantes de bicicletas de bambu estão cada vez mais ganhando velocidade nesse planeta que pensar em ecologia e sustentabilidade é uma necessidade.

Construtores profissionais de bicicletas de bambu estão ganhando prêmios como bicicletas de desempenho competitivo, o Bambu, planta que cresce mais rápido, é um dos recursos mais renováveis, oferecendo uma qualidade de ante-vibração natural, e um amortecimento para um passeio suave e divertido.

A Bicicletas de Bambu é um Transporte Sustentável para a Africa, em 2005, o designer e engenheiro de bicicletas , Craig Calfee da Calfee Design construiiu uma bicicletas de bambu como um golpe publicitário para seus empregados e amigos, todos eles ficaram entusiasmados com a suavidade do passeio, ele decidiu entrar em produção, e fabricar abicicleta de bambu. Calfee desde então tem parceria com várias organizações e projetos para fornecer as bicicletas de bambu de carga para moradores de Gana e com planos de expandir para outros países Africano.

Objetivo desses vários projetos, como o Projeto da bicicleta de bambu , incluem reduzir a pobreza através do transporte sustentável nas zonas rurais e promover uma indústria Africana de construção de bicicletas , como o bambu é disponíveis nessas áreas, o custo inicial é baixo para treinar os nativos sobre como construir bicicletas.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1547
Voltar para o topo