Aquário para Piscicultura com sistema de hidroponia doméstica Reviewed by Vida sustentável on .   O francês Mathieu Lehanneur criador de designers bem criativos e verdes, apresenta seu "rio local", que é um novo conceito eco sustentável, que consiste   O francês Mathieu Lehanneur criador de designers bem criativos e verdes, apresenta seu "rio local", que é um novo conceito eco sustentável, que consiste Rating:
Você está aqui:Home » Sustentabilidade » Aquário para Piscicultura com sistema de hidroponia doméstica

Aquário para Piscicultura com sistema de hidroponia doméstica

Aquário para Piscicultura com sistema de hidroponia doméstica

 

O francês Mathieu Lehanneur criador de designers bem criativos e verdes, apresenta seu “rio local”, que é um novo conceito eco sustentável, que consiste em um aquário que pode ser usado para piscicultura junto com um sistema de hidroponia doméstica.

O cara é um big inventor, ele já criou, uma bola interativa que neutraliza sons, um antibiótico em forma de uma única pílula em camadas, um tratamento contra asma que faz as crianças lembrarem de tomá-lo, um filtro de ar vivo que usa plantas, etc…

O Local Rio visa substituir o aquário decorativo “por um igualmente decorativas, mas também funcional” . Neste cenário, peixe e verduras coabitar durante um curto período em um aquário em casa antes de ser consumidos, um ciclo de troca dentro de um ecossistema controlado. Assista os vídeos.


[Fonte]

Voltar para o topo