Tambor de Óleo é Reciclado e se Transforma em Armário da Cozinha Reviewed by Vida sustentável on . Os tambores são objetos sujos, nojento e com quase sem nenhuma utilidades após seu uso, mas um designer alemão com um pouco de criatividade achou uma forma útil Os tambores são objetos sujos, nojento e com quase sem nenhuma utilidades após seu uso, mas um designer alemão com um pouco de criatividade achou uma forma útil Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Tambor de Óleo é Reciclado e se Transforma em Armário da Cozinha

Tambor de Óleo é Reciclado e se Transforma em Armário da Cozinha

Tambor de Óleo é Reciclado e se Transforma em Armário da Cozinha
Os tambores são objetos sujos, nojento e com quase sem nenhuma utilidades após seu uso, mas um designer alemão com um pouco de criatividade achou uma forma útil de reciclar os tambores usados. Os tambores que antes serviam apenas de depósito para lixo liquido, ou acabavam em lixões ou jogados na mata contaminando a terra, na mão desse designer  o tambor  virou um móvel, um objeto de decoração e arte.

Essa idéia é dos designers da Lockengeloet, que é uma loja e oficina de remanofaturação da cidade de Hamburgo na Alemanha. ” É ótimo pensar que o barril de petróleo muito difamado – um objeto que tem representado a ganância, a desconfiança, e a degradação ambiental para muitos – tem uma vida digna e limpa após a morte.”

São peças artesanais e individuais. Isso faz com que o preço seja salgado, € 350,00 …

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1548
Voltar para o topo