Tire o seu Sutiã para Salvar o Planeta Reviewed by Vida sustentável on .   Não é sacanagem, mas o título " Tire o seu sutiã para Salvar o Planeta " é bem sugestivo e também é um pouco estranho. Em fevereiro, a fabricante japones   Não é sacanagem, mas o título " Tire o seu sutiã para Salvar o Planeta " é bem sugestivo e também é um pouco estranho. Em fevereiro, a fabricante japones Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Tire o seu Sutiã para Salvar o Planeta

Tire o seu Sutiã para Salvar o Planeta

Tire o seu Sutiã para Salvar o Planeta

 

Não é sacanagem, mas o título ” Tire o seu sutiã para Salvar o Planeta ” é bem sugestivo e também é um pouco estranho. Em fevereiro, a fabricante japonesa de roupas intimas, Wacoal , começou a recolher sutiãs usados ​​por um novo e inovador programa de reciclagem.

 

 

A empresa distribuiu sacos para reciclagem aos seus clientes na esperança de que eles colocassem seus sutiãs velhos e os enviasse de volta. O programa foi um sucesso, a Wacoal recolheu 350 sacos contendo cerca de 36.000 sutiãs velhos. Isso é cerca de 3,59 toneladas de material reciclável que serão processados ​​e utilizados como combustível sólido.

 

Se empilhados, os sutiãs coletados chegaria três vezes a altura do Monte Everest. Isso serve para mostrar que quase tudo pode ser reciclado.

 

[Foto][Fonte]

Voltar para o topo