Robô Feito de Sucata Eletrônica ajuda na Reciclagem de Lixo Tecnológico Reviewed by Vida sustentável on .   Pessoas de capacitores nasceram a partir de pilhas de placas de computadores, rádios, televisores, videocassetes, DVD e todos os outros equipamentos elet   Pessoas de capacitores nasceram a partir de pilhas de placas de computadores, rádios, televisores, videocassetes, DVD e todos os outros equipamentos elet Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Robô Feito de Sucata Eletrônica ajuda na Reciclagem de Lixo Tecnológico

Robô Feito de Sucata Eletrônica ajuda na Reciclagem de Lixo Tecnológico

Robô Feito de Sucata Eletrônica ajuda na Reciclagem de Lixo Tecnológico

 

Pessoas de capacitores nasceram a partir de pilhas de placas de computadores, rádios, televisores, videocassetes, DVD e todos os outros equipamentos eletrônicos de tecnologia ultrapassada que poderiam atravancar os nossos porões, armários e aterros sanitários. Todas essas pecinhas eletrônica coloridas e de formatos variados se transformam nas mãos de um artista em pequenos robôs que vão virar pingentes e brincos.

 

 

Robô Feito de Sucata Eletrônica ajuda na Reciclagem de Lixo Tecnológico

 

Esses robôs são construídos com solda sem chumbo utilizando componentes eletrônicos que foram limpos por ultra-som. Eles contem peças pequenas e não são adequados para crianças menores de 6 anos de idade.

 

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1513
Voltar para o topo