Relógio Ecológico de Papel Reciclado Reviewed by Vida sustentável on . Certamente a maioria de nós adora tecnologia e tudo que ela tem para oferecer, apesar de reconhecermos que a maioria dos dispositivos eletrônicos não são nada e Certamente a maioria de nós adora tecnologia e tudo que ela tem para oferecer, apesar de reconhecermos que a maioria dos dispositivos eletrônicos não são nada e Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Relógio Ecológico de Papel Reciclado

Relógio Ecológico de Papel Reciclado

Relógio ecologico de papel
Certamente a maioria de nós adora tecnologia e tudo que ela tem para oferecer, apesar de reconhecermos que a maioria dos dispositivos eletrônicos não são nada ecológicos , normalmente, exigem alto consumo de energia e tem uma pegada de carbono enorme durante sua produção, transporte e venda.
Pensando nisso, com uma visão ecologicamente correta, o designer Yang Shuo teve a idéia e construiu um relógio ecológico.

Yang Shuo está comprometida com o meio ambiente e por esta razão que o seu projeto é amigável com a natureza, ele tenta danificar o mínimo o meio ambiente, diminuir ao máximo a pegada de carbono do produto e usando em quase sua totalidade matériais reciclados.

Seu novo produto é um relógio feito de papel reciclado e seu funcionamento é graças a um painel solar colocado na parte superior, a pequena célula solar fornece eletricidade o suficiente para o funcionamento do relógio, de modo que tudo, desde a sua operação até que sua estrutura pode ser considerado orgânico e ecológico.

 

Relógio ecológico de papel

O desenho do relógio de papel é bem diferente e moderno.

Relógio ecologico de papel reciclado

[Fonte]

Voltar para o topo