Recipiente de água sustentável feito a partir de papel reciclado Reviewed by Vida sustentável on . Algumas soluções são maravilhosamente simples e ainda têm a potencialidade para uma infinidade de benefícios, as garrafas de plásticos são consideradas a 'maldi Algumas soluções são maravilhosamente simples e ainda têm a potencialidade para uma infinidade de benefícios, as garrafas de plásticos são consideradas a 'maldi Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Recipiente de água sustentável feito a partir de papel reciclado

Recipiente de água sustentável feito a partir de papel reciclado

Um recipiente de água simples e sustentável feita a partir de papel reciclado

Algumas soluções são maravilhosamente simples e ainda têm a potencialidade para uma infinidade de benefícios, as garrafas de plásticos são consideradas a ‘maldição da humanidade “, então, em uma tentativa de mudar esta situação, o designer Andrea Ponti criou um recipiente de água feita de papel reciclado.

É um produto concebido para reduzir os recipientes de plástico e para uma cultura sustentável sobre a água.

Um recipiente de água simplista mas sustentável feita a partir de papel reciclado

Concebido como parte integrante do serviço de embalagem de água para Milano Expo 2015, o produto não é sofisticado, ele é composta de papel reciclado com um ponto duplo para melhor isolamento. E no lado de conveniência de coisas, há também um cordão verde de algodão natural que é enrolado em torno da bolsa, ele pode ser usado para carregar o cantil  no ombro, facilitando assim a mobilidade.

recipiente de água  sustentável feita a partir de papel reciclado

[Fonte]

Voltar para o topo