Reciclando Ossos de Vaca e Transformado em Móveis Reviewed by Vida sustentável on .   Os Designers estão cada vez mais surpreendentes em suas maneiras de transformar o que é normalmente considerada  inútil em algo útil, e aqui está um exem   Os Designers estão cada vez mais surpreendentes em suas maneiras de transformar o que é normalmente considerada  inútil em algo útil, e aqui está um exem Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Reciclando Ossos de Vaca e Transformado em Móveis

Reciclando Ossos de Vaca e Transformado em Móveis

Banco de ossos de vaca

 

Os Designers estão cada vez mais surpreendentes em suas maneiras de transformar o que é normalmente considerada  inútil em algo útil, e aqui está um exemplo de como transformar algo morto e enterrado, literalmente, em um objeto de decoração.  Talvez na primeira vista não seja agradável, principalmente para ornar nossos lares, mas até que é uma forma interessante de fazer reciclagem.

 

 

Esses bancos são feitos com ossos de vaca, o assento e a perna central do banco, já as outras duas pernas foram criados a partir de metais. O banco é carinhosamente chamado de 3 rd Leg pelo sua criadora Ama Darko Williams.

 

Em um país como o nosso, o maior produtor de carne bovina, não há falta de matéria-prima na criação de tais projetos, só acho que o produto final poderia ter uma aparência um pouco melhor.

 

Banco de ossos de vaca

Voltar para o topo