Reciclagem com Arte – Pulseiras de Anéis de Latas de Alumínio Reviewed by Vida sustentável on . Pesquisando na Internet, estava me preparando para postar sobre a reciclagem de  de latas de alumínio quando encontrei tantos modelos e tipos de  pulseiras reci Pesquisando na Internet, estava me preparando para postar sobre a reciclagem de  de latas de alumínio quando encontrei tantos modelos e tipos de  pulseiras reci Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Reciclagem com Arte – Pulseiras de Anéis de Latas de Alumínio

Reciclagem com Arte – Pulseiras de Anéis de Latas de Alumínio

Pulseira de anéis de lata de alumínio

Pesquisando na Internet, estava me preparando para postar sobre a reciclagem de  de latas de alumínio quando encontrei tantos modelos e tipos de  pulseiras recicladas de anel de lacre de lata que acabou dando esse post.  Para quem gosta de artesanato e reciclagem ai está algumas dicas bem legais, e só ver e copiar.
Algumas dessas lindas pulseiras, braceletes e colares são verdadeiras jóias da reciclagem, eles são vendidas em lojas especializadas em produtos reciclados, pena que no Brasil não existe lojas assim fantásticas.

 

Esse artigo vem se juntar a um anterior, ” Como fazer Pulseiras Recicladas de Latas de Alumínio “, só que em vez de usar a lata desta vez usamos apenas os anéis do lacre.

Estas pulseiras são leves e muito confortáveis, todos os aneis de refrigerante foram higienizados antes de se tornar uma pulseira, veja abaixo alguns modelos bem bacanas.

 

Exemplo de Jóias feitas com anéis de lacre das latas de alumínio

Aluminum Pull Tab Bracelet

Bracelete com anéis de latinhas de alumínio da Polyvore

Bracelete de anel de latinhas de alumínio

Pulseira de anel de latas de Soda – Deja Vu com fita rosa a venda na Etsy

Pulseira de anéis de lata de alumínio

Colar de anel de latinhas de alumínio

Acima
Pulseira de anéis de lata de alumínio, ornada com fita marrom;
Colar feito com anéis de latas de refrigerante e crochê dourado bege com fecho de pressão de metal.

Todas da dia tras dia.

Voltar para o topo