Projeto moda reciclada – Reusar e Transformar Reviewed by Vida sustentável on . O estilista Alexandre Herchcovitch, o shopping Morumbi e a ONG Florescer deram as mãos por uma boa causa: o Projeto Moda Reciclada. Serão três fases e a primeir O estilista Alexandre Herchcovitch, o shopping Morumbi e a ONG Florescer deram as mãos por uma boa causa: o Projeto Moda Reciclada. Serão três fases e a primeir Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Projeto moda reciclada – Reusar e Transformar

Projeto moda reciclada – Reusar e Transformar

Projeto moda reciclada

O estilista Alexandre Herchcovitch, o shopping Morumbi e a ONG Florescer deram as mãos por uma boa causa: o Projeto Moda Reciclada. Serão três fases e a primeira começa hoje, dia 17 de agosto. Prepare-se, pois você também pode participar.

A primeira fase é quando o shopping recebe doação de roupas usadas. Basta separar o que você não quer mais e entregar no MorumbiShopping até o dia 21 de setembro. Será um pouco mais de um mês para você juntar o que não quer e levar lá. Então, não há desculpa. Mãos à massa.

Na segunda fase o estilista Alexandre Herchcovitch vai escolher algumas peças doadas para, junto com costureiras da comunidade da ONG Florescer, fazer uma releitura destas peças, transformando e customizando-as. Este “ateliê” com Herchcovitch vai acontecer entre 13 e 21 de setembro no Atrium do MorumbiShopping.

O resultado destes workshops / ateliês é que compõe a terceira fase: uma exposição das peças transformadas entre os dias 22 de setembro e 3 de outubro.

Participe!

Fonte: Marie Claire

Voltar para o topo