Potes de Chá, café e açúcar feitos com Garrafas de Plástico PET Recicladas Reviewed by Vida sustentável on .   Já tem alguns anos que eu não envio as garrafas de plástico PET para a reciclagem, reutilizo todas em casa,  existem milhares de maneiras de reutilizar a   Já tem alguns anos que eu não envio as garrafas de plástico PET para a reciclagem, reutilizo todas em casa,  existem milhares de maneiras de reutilizar a Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Potes de Chá, café e açúcar feitos com Garrafas de Plástico PET Recicladas

Potes de Chá, café e açúcar feitos com Garrafas de Plástico PET Recicladas

Potes de Chá, café e açúcar feitos com Garrafas de Plástico PET Recicladas

 

Já tem alguns anos que eu não envio as garrafas de plástico PET para a reciclagem, reutilizo todas em casa,  existem milhares de maneiras de reutilizar as garrafas PET e uma delas é usa-las como potes e recipientes. Acredito que transformar as garrafas PET em recipiente, seja de alimentos ou de qualquer outro produto é mais popular de reciclagem. Mas não importa a forma de reciclagem, o mais importante e que se deve reciclar sempre.

 

Artesanato com Garrafas Pet

 

Estes recipientes feitos de garrafas são perfeitos para guardar quase tudo, desde jóias até alimentos, e o processo de construção é simples, para cada pote você precisa de duas garrafas de plástico. A garrafa deve ser cortada e uma metade de baixo vai servir de recipiente e a outra metade de tampa. As duas partes superiores podem ser usadas como funil. Deve ser usado uma faca, tesoura ou qualquer ferramenta afiada para o corte.
Garrafas de Plástico PET Recicladas

 

Potinho feito de Garrafas de Plástico PET Recicladas

 

O resultado pode ser variado, pois os potes podem  ser pintados, decorados ou deixar original como na foto.

[Fonte]

Voltar para o topo