Porta Canetas e Lápis feito de Revistas e Livros Velhos Reviewed by Vida sustentável on . As vezes navegando pela internet encontramos objetos estranhos e nos perguntamos: de onde essa pessoal tirou essa idéia? Aqui mesmo no Vida Sustentável apresent As vezes navegando pela internet encontramos objetos estranhos e nos perguntamos: de onde essa pessoal tirou essa idéia? Aqui mesmo no Vida Sustentável apresent Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Porta Canetas e Lápis feito de Revistas e Livros Velhos

Porta Canetas e Lápis feito de Revistas e Livros Velhos

Porta Canetas e Lápis feito de Revistas Velhas

As vezes navegando pela internet encontramos objetos estranhos e nos perguntamos: de onde essa pessoal tirou essa idéia? Aqui mesmo no Vida Sustentável apresentamos alguns artigo bem bizarros, como os 5 mais bizarros produtos ecológicos do mundo, mas esse até que não é tão bizarro e pode ser até útil.

Um porta canetas e lápis feito de revistas velhas é uma sacada bem legal para reciclar as revistas e catálogos antigos, já que existe um consumo de energia na reciclagem do papel, quando o transformamos, reusando para outras finalidade sem consumir energia, é uma vitória da sustentábilidade.

Porta Canetas e Lápis feito de Revistas e Livros Velhos

Basicamente, na construção foi usada duas latas para servir de suporte, as latas eram introduzidas nos orificios furados nas revistas, o interessante é que não foi usado qualquer cola.

O legal é saber que não só as revistas foram recicladas, as latas de aço também são recicladas nesse projeto.

Porta Canetas e Lápis feito de Revistas e Livros Velhos

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1548
Voltar para o topo