Pássaro de Lixo um Arte Trash e Reciclagem Reviewed by Vida sustentável on . A criatividade caminha lado a lado com a arte e a reciclagem, um exemplo é o pássaro de lixo, uma pequena escultura de arame que contém em seu interior lixo. Se A criatividade caminha lado a lado com a arte e a reciclagem, um exemplo é o pássaro de lixo, uma pequena escultura de arame que contém em seu interior lixo. Se Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Pássaro de Lixo um Arte Trash e Reciclagem

Pássaro de Lixo um Arte Trash e Reciclagem

Pássaro de Lixo

A criatividade caminha lado a lado com a arte e a reciclagem, um exemplo é o pássaro de lixo, uma pequena escultura de arame que contém em seu interior lixo. Seu criador usou embalagens de alimentos, etiquetas, retalhos de roupas velhas, linha e lixo eletrônico na sua construção. A união de tudo é realizada com arame e cola quente. O Pássaro de Lixo mede 7 centímetros de comprimento e 5 centímetros de altura.

 

 

Isso mostra que é possível criar arte do lixo. O Pássaro de Lixo está a venda por US$ 36,00, e só tem um 1 disponível na Etsy. Claro que você não vai comprar, mas é um exemplo que nossos artesões poderiam tirar proveito.

 

Pássaro de Lixo um Arte Trash e Reciclagem

 

Pássaro de Lixo

[Fonte]

 

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1513
Voltar para o topo