Outsider – O bicho de Pelúcia reciclado Reviewed by Vida sustentável on . Os Outsiders foram criados pelos designs Samuel Coendet e Leah Gerber, são bichos de pelúcia de segunda mão, ou seja, reciclados, que são refeitos, virados do a Os Outsiders foram criados pelos designs Samuel Coendet e Leah Gerber, são bichos de pelúcia de segunda mão, ou seja, reciclados, que são refeitos, virados do a Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Outsider – O bicho de Pelúcia reciclado

Outsider – O bicho de Pelúcia reciclado

 Outsider O bicho de Pelúcia reciclado

Os Outsiders foram criados pelos designs Samuel Coendet e Leah Gerber, são bichos de pelúcia de segunda mão, ou seja, reciclados, que são refeitos, virados do avesso e costurados à mão novamente, e assim obter uma segunda vida. Apesar de sua aparência estranha, eles são simpáticos e eco amigáveis.

Todos esses bichos foram coletados de lojas de Brinquedos usados e cantos esquecidos de creches antes de cortá-los abrir para reverter a pele e dar essa nova aparência .

O principio do uso da cueca (1 dia no direito e outro no avesso) foi empregado na reciclagem dos bichinhos de pelúcia, apesar de ficar parecendo um Frankenstein, até que são bem engraçadinhos.

 Outsider O bicho de Pelúcia reciclado

 Outsider O bicho de Pelúcia reciclado

[Fonte]

Voltar para o topo