Novo Celular Ecológico é Feito a partir de 67% de Materiais Recicláveis Reviewed by Vida sustentável on .     A empresa A AT & T está cumprindo uma promessa realizada em fevereiro, ela iria  investir em telefones celulares ecológicos, e esse mês acaba     A empresa A AT & T está cumprindo uma promessa realizada em fevereiro, ela iria  investir em telefones celulares ecológicos, e esse mês acaba Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Novo Celular Ecológico é Feito a partir de 67% de Materiais Recicláveis

Novo Celular Ecológico é Feito a partir de 67% de Materiais Recicláveis

 

Novo Celular Ecológico

 

A empresa A AT & T está cumprindo uma promessa realizada em fevereiro, ela iria  investir em telefones celulares ecológicos, e esse mês acaba de lançar o Pantech Renue. Ele é um telefone celular feito a partir de 67% de materiais recicláveis,  sua embalagem é construído a partir de 95% de papel reciclado, o seu revestimento solúvel em água e impresso com tinta de soja, o qual não é um subproduto da indústria do petróleo.

 

Além disso, o Renue tem um teclado QWERTY slide-out, um tela sensível ao toque de 3,2 polegadas e uma câmera de 3 megapixels. O telefone é também RoHS (Restrição de Substâncias Perigosas) Compatível, porque ele atende as restrições sobre o uso de materiais perigosos, que por sua vez minimiza a exposição humana e ambiental a toxinas.

Ele vai custar US$69,99 (R$140,00)  em um contrato de serviço de dois anos.

[Fonte]

Voltar para o topo