Máquinas transforma Plástico em Petróleo Reviewed by Vida sustentável on . "Do petróleo vieste e ao petróleo voltarás" a empresa japonesa clamada Blest desenvolveu uma das máquinas de conversão, de tamanho pequeno, de alta eficiência e "Do petróleo vieste e ao petróleo voltarás" a empresa japonesa clamada Blest desenvolveu uma das máquinas de conversão, de tamanho pequeno, de alta eficiência e Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Máquinas transforma Plástico em Petróleo

Máquinas transforma Plástico em Petróleo

“Do petróleo vieste e ao petróleo voltarás” a empresa japonesa clamada Blest desenvolveu uma das máquinas de conversão, de tamanho pequeno, de alta eficiência e segura de transformar o plástico em petróleo, essa máquina vai alterar a maneira como as pessoas ao redor do mundo pensam sobre o lixo de plástico e vai reduzir nossos problemas de aterros e lixo, reduzindo a nossa dependência do petróleo do Oriente Médio.

Segurando um saco plástico o inventor afirma: “É um desperdício jogar fora, não é? Este é um tesouro.” O principio é simples, já que o plástico éderivado de petróleo, a máquina inverte a produção, em um segundo processo, o petróleo de plástico, pode ser transformado em gasolina, óleo diesel, querosene e centenas de outros subprodutos, até o próprio plástico.

[Fonte]

Voltar para o topo