Lustre com material reciclado Reviewed by Vida sustentável on . Aqui está uma maneira inteligente de reutilizar todos os potes de comida para bebê, paté, maionese, etc - a missão é transformá-los em um candelabro ou lustre m Aqui está uma maneira inteligente de reutilizar todos os potes de comida para bebê, paté, maionese, etc - a missão é transformá-los em um candelabro ou lustre m Rating:
Você está aqui:Home » Arquitetura » Lustre com material reciclado

Lustre com material reciclado

Lustre de vidro reciclado

Aqui está uma maneira inteligente de reutilizar todos os potes de comida para bebê, paté, maionese, etc – a missão é transformá-los em um candelabro ou lustre muito criativo. Os eco-arquitetoS Michelle Kaufmann e a Natural Home Magazine desenvolverão esse desiner em reciclagem de vidro.

A construção do projetos requerem um pouco de destreza com os cortadores de arame e alicate de bico, mas o resultado final é impressionante, esse lustres podem conter velas de citronela (que queima mais limpo) ou adicione algumas gotas de óleo de cravo para manter os insetos afastados.

Vídeo passo-a-passo:

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1512
Voltar para o topo