Lã de PET para Revestimento Térmico e Acústico ecologicamente correto Reviewed by Vida sustentável on . Lã de PET , chamada de Isosoft, é usada para revestimento como isolante termo-acústico, ou seja, Térmico por isolar do calor ou frio e acústico por absorver o s Lã de PET , chamada de Isosoft, é usada para revestimento como isolante termo-acústico, ou seja, Térmico por isolar do calor ou frio e acústico por absorver o s Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Lã de PET para Revestimento Térmico e Acústico ecologicamente correto

Lã de PET para Revestimento Térmico e Acústico ecologicamente correto

lã de garrafas PET

Lã de PET , chamada de Isosoft, é usada para revestimento como isolante termo-acústico, ou seja, Térmico por isolar do calor ou frio e acústico por absorver o som, além de ser ecologicamente correto. Esse revestimento é uma lã produzida pela combinação de processos com variados tipos de fibras, cada qual com suas características específicas de isolamento térmico e acústico, fazendo com que o produto atenda às mais variadas e rigorosas exigências de conforto ambiental nos projetos arquitetônicos.

A lã de poliéster, fabricada sem adição de resinas, com densidade e dimensões projetadas para obter o máximo de resistência térmica e acústica aliando as vantagens de leveza e facilidade de transporte e manuseio. O  Isosoft não solta fibras, não irrita a pele e por ser inerte, não prolifera fungos e bactérias, é de fácil armazenagem pelo alto poder de compactação. Por ser resiliente, a manta Isosoft volta as suas dimensões originais imediatamente, quando os fardos são abertos e, se dobrada, não quebra.


Principais pontos para uso da manda:

• 100% reciclável
• Menor custo no transporte
• Não cancerígena

Nos projetos comprometidos ecologicamente, (Green Building) as LÃS ISOSOFT® é 100% reciclável e não agredir o ambiente, nas paredes de construção seca tipo drywall, são um excelente opção.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1547

comentários (2)

  • Sergio Veloso Lima

    Prezados.

    Não sei se este comentário vai para o articulista ou para os responsáveis pela publicação e/ou edição do artigo na Vida Sustentável. Esclareço que a minha intenção não é simplesmente criticar, mas contribuir para a qualidade das publicações, normalmente tão interessantes e importantes, da Vida Sustentável.
    Mas, aqui vai a minha observação: tão importante quanto o teor do assunto publicado é a correção do texto em que o mesmo é apresentado. No artigo em questão (Lã de PET para Revestimento Térmico e Acústico ecologicamente correto), muito interessante mesmo, há vários pequenos erros de Português (ortografia, concordância, etc.) que seriam admissíveis apenas numa comunicação via facebook, twitter, etc, até mesmo email, onde não se tem tempo par uma revisão detalhada antes de “enviar” (no caso do email eu ainda discordaria, pois há tempo para revisar antes de enviar). Porém neste caso onde os artigos técnicos (embora apresentados num linguajar de entendimento popular) são publicados numa revista eletrônica tão respeitável como é a Vida Sustentável, considero indispensável a revisão antes da publicação, para tornar mais agradável e inteligível a leitura de quem o lê.

    Me desculpem a sinceridade, mas é no sentido de contribuir para melhorar.

    Saudações.

    Sergio.

    • Vida Sustentavel

      Olá Sergio.

      O Blog recentemente perdeu o patrocínio do Google, tivemos que mudar de domínio e servidor, manter o Blog no ar não é barato. Sem dinheiro para pagar a revisão e editores o conteúdo teve uma queda de qualidade muito grande, sei que não são admissíveis esses problemas, peço desculpas, e na medida que o Blog retornar a ser rentável tudo voltará ao normal.

      Desde já agradeço, peço desculpas a você e todos os demais leitores.

      Clovis

Voltar para o topo