Faça seu próprio Jogo de Xadrez com Garrafas Pet Reviewed by Vida sustentável on .   Muitas pessoas ainda acham que o xadrez é um jogo só para a elite, mas esse conceito está mudando, cada vez mais as crianças estão tendo acesso ao jogo,   Muitas pessoas ainda acham que o xadrez é um jogo só para a elite, mas esse conceito está mudando, cada vez mais as crianças estão tendo acesso ao jogo, Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Faça seu próprio Jogo de Xadrez com Garrafas Pet

Faça seu próprio Jogo de Xadrez com Garrafas Pet

Como fazer um Jogo de Xadrez com Garrafas Pet

 

Muitas pessoas ainda acham que o xadrez é um jogo só para a elite, mas esse conceito está mudando, cada vez mais as crianças estão tendo acesso ao jogo, principalmente nas escolas. O único problema é o preço do jogo que ainda é proibitivo para a maioria da população, mas até nesse aspecto as coisas estão mudando. Que você acha de construir seu próprio jogo de xadrez em casa e de graça? E Ainda melhor, reciclando !!

 

Como fazer um Jogo de Xadrez com Garrafas Pet?

 

 Jogo de Xadrez feito com Garrafas Pet

 

Danga Catalin não tinha dinheiro para comprar seu jogo de xadrez, então ele decidiu construir um, feito com os gargalos das garrafas PET e cola. Nem é preciso de muita habilidade ou um tutorial, as peças de xadrez feitas de PET são bem simples, porém cumprem seu papel.

 Jogo de Xadrez feito com Garrafas Pet

 

Faça seu Jogo de Xadrez com Garrafas Pet

 

Todas as peças são feitas dos gargalos de garrafas pet, Torre, Cavalo, bispo ,rei, rainha e peão. Para diferenciar as peças você usa  duas cores de garrafas, as verdes e brancas. O tabuleiro de xadrez foi feito de papelão pintado e o resultado ficou ótimo!

[Fonte]

 

 

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1547
Voltar para o topo