Fabricante de Guaraná Chega a 120 Milhões de Garrafas Recicladas Reviewed by Vida sustentável on .   Somente as atitudes podem mudar o mundo, pensando nisso muitas empresas para entrar no ritmo de um mundo mais ecologicamente correto e sustentável vem fa   Somente as atitudes podem mudar o mundo, pensando nisso muitas empresas para entrar no ritmo de um mundo mais ecologicamente correto e sustentável vem fa Rating: 0
Você está aqui:Home » Reciclagem » Fabricante de Guaraná Chega a 120 Milhões de Garrafas Recicladas

Fabricante de Guaraná Chega a 120 Milhões de Garrafas Recicladas

Guaraná  usa Pet Reciclada

 

Somente as atitudes podem mudar o mundo, pensando nisso muitas empresas para entrar no ritmo de um mundo mais ecologicamente correto e sustentável vem fazendo a sua parte. Um exemplo é a empresa AMBEV, que desde Outubro do ano passado vem usando parte das garrafas de Guaraná Antarctica feitas com Plástico PET 100% reciclados. Nessa reciclagem é usada qualquer garrafa Pet, mesmo de outras empresas de refrigerantes,  com qualquer formato, cor e estado.

 

20% dos Refrigerante já usa Garrafas com material Reciclado

 

 

Nesse um ano o fabricante de Guaraná alcançou a marca de 120 Milhões de Garrafas Recicladas, já são mais de 20% da produção de Guaraná que é feita com material reciclado e a tendência é aumentar. Segundo a AMBEV a meta é ter todas as garrafas de Guaraná Antarctica fabricadas com 100% de PET reciclado, após isso acontecer, a empresa pretende incluir esse projeto de reciclagem em outras marcas de refrigerantes.

Veja o Infográfico

Voltar para o topo