Designer cria Caixa de Ovos mais Econômica e feita de Papelão Reciclado Reviewed by Vida sustentável on .   Apesar de pouco importante para muita gente, as embalagens são os grandes vilões da natureza. Em algumas embalagens nem damos muita importância, mas não   Apesar de pouco importante para muita gente, as embalagens são os grandes vilões da natureza. Em algumas embalagens nem damos muita importância, mas não Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Designer cria Caixa de Ovos mais Econômica e feita de Papelão Reciclado

Designer cria Caixa de Ovos mais Econômica e feita de Papelão Reciclado

Caixa de Ovos Econômica

 

Apesar de pouco importante para muita gente, as embalagens são os grandes vilões da natureza. Em algumas embalagens nem damos muita importância, mas não é assim que a designer húngara e estudante de graduação Otília Andrea Erdelyi pensa, ela redesenhou a embalagem de ovos, tornando-a ainda mais minimalista, materialmente eficiente e visualmente atraente.

 

Economia na Embalagem

Otília construiu uma caixa de ovos utilizando uma única peça de papelão reciclado, a caixa de ovos foi engenhosamente dobrada para trás, de forma que os dois lados protegem os ovos. Ela disse: “O meu objetivo foi conceber uma embalagem inovadora utilizando uma pequena quantidade de material.”

 

Nova Caixa de Ovos é mais Econômica e feito de Papelão Reciclado

 

Essa caixa de ovos chamada Erdelyi, além de economizar matéria prima, ela foi projetada para ser empilhável facilmente. Os ovos são colocados em forma de elipse e para o consumidor retirar os ovos da embalagem basta inclinar uma das laterais.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1549
Voltar para o topo