Decorando e Reciclando Garrafas de Vinho com Luzes de Natal Reviewed by Vida sustentável on . Apesar de não ser um enfeite natalino essa garrafa é a cara do Natal, e quem sabe com um pouco de criatividade pode se transformar em uma mini arvore de Natal p Apesar de não ser um enfeite natalino essa garrafa é a cara do Natal, e quem sabe com um pouco de criatividade pode se transformar em uma mini arvore de Natal p Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Decorando e Reciclando Garrafas de Vinho com Luzes de Natal

Decorando e Reciclando Garrafas de Vinho com Luzes de Natal

Garrafa Iluminada

Apesar de não ser um enfeite natalino essa garrafa é a cara do Natal, e quem sabe com um pouco de criatividade pode se transformar em uma mini arvore de Natal para quem tem espaços reduzidos. Garrafas vazias em vez de serem jogadas no lixo podem gerar dinheiro com o artesanato ou servirem de peças de decoração.

Os materiais e ferramentas que você vai necessitar são, uma garrafa de vinho vazia, uma furadeira com broca de vidro, fita adesiva, aqueles cordões com led de luzes de Natal e utensílios de segurança. No Blog Wit and Whistle existe um passo a passo com informações bem legais de como construir essa linda garrafa de vinho Iluminada.

Um cuidado especial é na hora de furar a garrafa, deve-se sempre usar equipamentos de segurança como óculos e luvas.

 

Garrafa com luzes de Natal

http://witandwhistle.com/2009/11/03/diy-wine-bottle-light/

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1511

comentários (1)

Voltar para o topo