Como fazer um jogo de Xadrez usando apenas Porcas e Parafusos Velhos Reviewed by Vida sustentável on .   O xadrez é um jogo fascinante, e criar um jogo de xadrez com material reciclado é algo ainda mais emocionante. Já vimos anteriormente como fazer seu próp   O xadrez é um jogo fascinante, e criar um jogo de xadrez com material reciclado é algo ainda mais emocionante. Já vimos anteriormente como fazer seu próp Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Como fazer um jogo de Xadrez usando apenas Porcas e Parafusos Velhos

Como fazer um jogo de Xadrez usando apenas Porcas e Parafusos Velhos

Jogo de  Xadrez com  Porcas e Parafusos

 

O xadrez é um jogo fascinante, e criar um jogo de xadrez com material reciclado é algo ainda mais emocionante. Já vimos anteriormente como fazer seu próprio Jogo de xadrez com Garrafas Pet, mas agora acabamos de conhecer uma outra maneira de usar peças como parafusos, arruelas e  porcas para fazer suas peças de xadrez. Esse é um material que se consegue de maneira gratuita, já que você pode conseguir em oficina ou ferro velho.

 

 

Estas são realmente as peças de xadrez feitas em casa mais interessantes que já vi, o  conjunto é engenhoso e harmônico. Todo feito de porcas arruelas e parafusos que quando mesclados de maneira criativa formam as peças de xadrez. Essas peças de xadrez são relativamente fáceis de fazer e personalizáveis.

 

Jogo de  Xadrez com  arruelas Porcas e Parafusos

 

O toque final fica por conta da pintura em spray para poder separar as peças pretas das brancas, mas no caso foi usado prata e dourado para dar um ar metálico nas peças.

[Fonte]

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1548
Voltar para o topo