Como Fazer Anéis de Fio Reciclado Reviewed by Vida sustentável on .   Esse anel  me lembrou os Hippies, esses anéis de arame são bem bacanas e o limite da arte é o limite de sua imaginação. A vantagem é que essas jóias são   Esse anel  me lembrou os Hippies, esses anéis de arame são bem bacanas e o limite da arte é o limite de sua imaginação. A vantagem é que essas jóias são Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Como Fazer Anéis de Fio Reciclado

Como Fazer Anéis de Fio Reciclado

Como Fazer Anéis de Arame Reciclado

 

Esse anel  me lembrou os Hippies, esses anéis de arame são bem bacanas e o limite da arte é o limite de sua imaginação. A vantagem é que essas jóias são fáceis de fazer, requer um minimo de ferramentas e a matéria prima é de material reciclado, já que você pode fazer com arames de cobre que pode ser retirado de motores velhos ou conseguido em oficinas elétricas.

 

Anéis de Fios de Cobre Reciclado

 

Anéis de Arame

 

1.  fio de Artesanato (calibre 18) ou de cobre esmaltado, um tubo de protetor labial, alicate cortador de arame e um alicate de bico plano.

2. Comece com três pedaços de arame, aproximadamente 35 cm.

3. Rodopie em torno do tubo de protetor labial.

4. Quando os fios se encontram no outro lado rodar  um no outro.

5. Continue a girar ao redor e ao redor até chegar no tamanho desejado.

6. Dobre três e três fios para baixo ao lado do anel real e cortar a parte supérflua para o final do virá fora do ringue – desta forma você não vai arranhar o dedo quando usá-lo.

[Fonte]

Voltar para o topo