Cinto feito de Botões de Roupas Velhas Reviewed by Vida sustentável on .   O Botão parece que está em alta na moda, se você tem uma boa quantidade deles, todos de um tamanho parecido, isso é perfeito para fazer um cinto. Já vimo   O Botão parece que está em alta na moda, se você tem uma boa quantidade deles, todos de um tamanho parecido, isso é perfeito para fazer um cinto. Já vimo Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Cinto feito de Botões de Roupas Velhas

Cinto feito de Botões de Roupas Velhas

Cinto feito de Botões de Roupas Velhas

 

O Botão parece que está em alta na moda, se você tem uma boa quantidade deles, todos de um tamanho parecido, isso é perfeito para fazer um cinto. Já vimos em outros artigos dez maneiras de reciclar os botões de roupas com vários projetos interessantes, como bolsa, pulseira, brincos, grampo, e agora neste artigo vamos apresentar uma maneira bem legal de fazer um cinto de botões, que é fácil, barato e rápido.

 

Como fazer o Cinto de Botões

 

Este é um cinto de botões coloridos que você pode fazer em casa, você vai precisar de maios ou menos 40 botões em cores diferentes e mais ou menos 1 metro de  fio grosso ou barbante, a quantidade de botões e o comprimento do barbante vai  variar de pessoa para pessoa.

 

Como fazer o Cinto de Botões

 

1- Meça o barbante  em torno de sua cintura, use o barbante dobrado.
2- Passe o barbante através de dois dos buracos em um botão e amarre um laço.
3- Agora passe o barbante por todos os botões e dê um nó após o último botão, certificando-se de que vai manter no lugar. Aperte o cinto, envolvendo o com um laço em torno de um par de botões.

[Fonte]

Voltar para o topo