Chinelo velho é Reciclado e vira Brinquedo na África Reviewed by Vida sustentável on . As vezes acreditamos que já vimos tudo quando se fala em reciclagem, mas alguém  em alguma parte do mundo surge com algo inacreditável e faz surgir do lixo obje As vezes acreditamos que já vimos tudo quando se fala em reciclagem, mas alguém  em alguma parte do mundo surge com algo inacreditável e faz surgir do lixo obje Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Chinelo velho é Reciclado e vira Brinquedo na África

Chinelo velho é Reciclado e vira Brinquedo na África

Chinelo velho é Reciclado e vire Brinquedo
As vezes acreditamos que já vimos tudo quando se fala em reciclagem, mas alguém  em alguma parte do mundo surge com algo inacreditável e faz surgir do lixo objetos incríveis.  Esse artigo mostra justamente isso, uma empresa queniana transforma sandálias de borracha velhas em brinquedos e animais multicoloridos. Chamada de Ocean Sole sandal recycling company,  tem cerca de 45 trabalhadores e está localizada em Nairobi, recolhe as sandálias  lava e através de um processo de compactação faz 100 produtos diferentes a partir das sandálias descartadas .

 

Em 2008, a empresa enviou uma girafa de 5mts para Roma para a exibição durante a semana de moda. Fundador da empresa, Julie  diz que o objetivo de sua empresa é criar produtos que as pessoas querem comprar. Julie  notou pela primeira vez crianças quenianas transformando chinelos em barcos de brinquedo por volta de 1999.
Chinelo velho vira Brinquedo

Chinelo velho Reciclado vire Brinquedo

[Fonte]

Voltar para o topo