Celular Motorola W233 Eco da TIM feito com material reciclado Reviewed by Vida sustentável on . A TIM traz para seu portifólio um aparelho cujo grande diferencial é sua fabricação: o Motorola W233 Eco é o primeiro do mercado produzido com material reciclad A TIM traz para seu portifólio um aparelho cujo grande diferencial é sua fabricação: o Motorola W233 Eco é o primeiro do mercado produzido com material reciclad Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Celular Motorola W233 Eco da TIM feito com material reciclado

Celular Motorola W233 Eco da TIM feito com material reciclado

A TIM traz para seu portifólio um aparelho cujo grande diferencial é sua fabricação: o Motorola W233 Eco é o primeiro do mercado produzido com material reciclado de garrafas plásticas e com certificado de neutralização de carbono.

O conceito de sustentabilidade vai além do material utilizado na fabricação do W233. Por meio de uma parceria com a ONG Carbonfund. org™, a Mototola compensará todo o carbono emitido na fabricação, distribuição e uso do celular com investimentos em projetos de preservação ambiental e consequente redução do impacto do aquecimento global. O modelo pretende reduzir também o consumo de energia graças a uma bateria vida útil maior que as demais.

O modelo, que é produzido na cor verde, preta e branca, permite acesso ao Portal TIM WAP, tem tela com 65 mil cores, reproduz MP3 e possui memória de 1GB. O aparelho estará disponível nas lojas TIM em todo o País a partir do dia 22 de junho, por R$ 199 nos planos pré-pagos.

Reciclagem de aparelhos e baterias

A TIM, em parceria com o Banco Real, implantou o Papa-Pilhas, programa de recolhimento de pilhas e baterias portáteis, aparelhos celulares e acessórios para reciclagem, que conta com postos coletores em todas as sedes e também em suas lojas nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná e em todo o Estado de Pernambuco. O recolhimento dos equipamentos nas demais lojas da TIM é feito por meio do programa Recarregue o Planeta, totalizando 100% das lojas com postos de coletas no Brasil.

Fonte: TIM

Voltar para o topo