Cartelas de Comprimidos são recicladas e viram Arte Reviewed by Vida sustentável on . A exposição " Amazing Ingenio " no inicio do ano apresentou as últimas tendências de design austríaca, em que se  destacaram os designers Fidel Peugeot e Karl E A exposição " Amazing Ingenio " no inicio do ano apresentou as últimas tendências de design austríaca, em que se  destacaram os designers Fidel Peugeot e Karl E Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Cartelas de Comprimidos são recicladas e viram Arte

Cartelas de Comprimidos são recicladas e viram Arte

Cartelas de comprimidos

A exposição ” Amazing Ingenio ” no inicio do ano apresentou as últimas tendências de design austríaca, em que se  destacaram os designers Fidel Peugeot e Karl Emilio Pircher, já conhecidos pelo projeto de sistema de luz pet, que permite fazer lâmpadas de garrafas plásticas recicladas, desta vez, extrapolaram,  pensaram em algo bem diferente e original , um globo para lâmpada feito de Blisters de medicamentos.

As cartelas de comprimidos que são descartadas e não tem utilidade pratica acabou se tornando verdadeiras obras de arte não mão desses dois designers. Embora eu sinceramente espero que não tenhamos tantas embalagens de comprimidos para reciclar.

[Fonte]

Voltar para o topo