Capa para Celular Feita a partir de Resíduos Agrícolas e de Plástico Reciclado Reviewed by Vida sustentável on . A próxima vez que alguém diz que a capa de seu iPhone parece que você encontrou no lixo, você pode tomar isso como um elogio. Mas isso é somente se você tem um A próxima vez que alguém diz que a capa de seu iPhone parece que você encontrou no lixo, você pode tomar isso como um elogio. Mas isso é somente se você tem um Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Capa para Celular Feita a partir de Resíduos Agrícolas e de Plástico Reciclado

Capa para Celular Feita a partir de Resíduos Agrícolas e de Plástico Reciclado

Capa para iphone reciclada

A próxima vez que alguém diz que a capa de seu iPhone parece que você encontrou no lixo, você pode tomar isso como um elogio. Mas isso é somente se você tem um ReCase da MiniWiz , feito 100% de resíduos reciclados agrícola e de plástico de pós-consumo .

O Cultivo de arroz e subprodutos, tem seus resíduos agrícolas geralmente descartados, são reprocessados ​​e adicionado ao pós-consumo de termo-plásticos para formar um novo grupo revolucionário de materiais, POLLIBER ™.

A casca de arroz reprocessado serve como um potenciador de desempenho que compensa a perda de resistência mecânica devido à degradação de polipropileno, quando é reciclado. O resultado final é um material altamente durável de grau de arquitetura que é reciclável e capaz de ser fabricado a um mínimo imbatível de emissões de CO2.

 

Capa para iphone reciclada

Para mais noticias sobre o assunto, siga Vida Sustentável no Twitter.

[Fonte]

Voltar para o topo