Caneta Feita de Isopor Reciclado Reviewed by Vida sustentável on .   Já estão disponíveis no mercado americano as primeiras canetas feitas a partir de EPS (poliestireno expandido) reciclado. Os copos, pratos, bandejas, emb   Já estão disponíveis no mercado americano as primeiras canetas feitas a partir de EPS (poliestireno expandido) reciclado. Os copos, pratos, bandejas, emb Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Caneta Feita de Isopor Reciclado

Caneta Feita de Isopor Reciclado

Caneta Feita de Isopor Reciclado

 

Já estão disponíveis no mercado americano as primeiras canetas feitas a partir de EPS (poliestireno expandido) reciclado. Os copos, pratos, bandejas, embalagem de espuma de poliestireno são recolhidas, desinfetadas, granuladas, para gerar uma nova matéria-prima para a construção das canetas. O que antes era  uma espuma de plástico extremamente leve é transformada em um instrumento de escrita rígido, durável e  reciclável.

 

 

A empresa que fabrica a caneta também imprime logotipos  personalizado ou mensagem junto com o slogan: “Esta caneta é feita de 50% de plástico reciclado  (Isopor) .”  Cada caneta sai por US$ 0,45 e o pedido minimo é de 250 unidades.

 

O isopor® é uma marca registrada da The Dow Chemical Company, mas é sempre usado para definir a espuma de plástico, EPS ou poliestireno expandido aqui no Brasil.

 

[Fonte]

Voltar para o topo