Bicicleta feita de Papelão Reciclado tem Baixo custo e é Ecológica Reviewed by Vida sustentável on .   O designer Israelense Izar Gafni juntou seu amor pelas bicicletas com a reciclagem, ele criou uma bicicleta funcional totalmente feita de papelão recicla   O designer Israelense Izar Gafni juntou seu amor pelas bicicletas com a reciclagem, ele criou uma bicicleta funcional totalmente feita de papelão recicla Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Bicicleta feita de Papelão Reciclado tem Baixo custo e é Ecológica

Bicicleta feita de Papelão Reciclado tem Baixo custo e é Ecológica

Bicicleta feita de Papelão Reciclado Duplamente Ecológica

 

O designer Israelense Izar Gafni juntou seu amor pelas bicicletas com a reciclagem, ele criou uma bicicleta funcional totalmente feita de papelão reciclado que tem desempenho igual as bicicletas comerciais. O que inspirou ele a construir a bicicleta, foi que alguém disse que tinha construído uma canoa de papelão, ele achou que era possível aplicar o mesmo conceito para o ciclismo.

 

 

Bicicletas de papelão tem um custo de US$ 9,00 

 

Gafni relatou que o custo da produção da bicicletas de papelão foi de cerca de US$ 9,00 cada, e estimou que uma poderia ser vendido aos consumidores por US $ 60,00 a $ 90,00 dependendo dos componentes, ele disse que suas bicicletas são baratas, resistentes e fortes, capaz de transportar uma pessoa que pesa até 300 quilos e ela também é resistente à água e umidade.

 

“Meus primeiros protótipos pareciam caixas de pizza com rodas. Eram pesadas e não precisa de muita imaginação para ver que eles eram feitos de papelão. Quando me encontrava com investidores era difícil explicar a minha visão final das bicicletas, que me levaram a entender que eu precisava dedicar mais tempo para o desenvolvimento de um design mais confortável, mais leve e que impressionasse . ” disse Gafni

Sobre o autor

Apenas alguem em busca de uma vida sustentável, um mundo mais feliz, que respeite a natureza e que use a tecnologia em beneficio de todos, principalmente da vida.Veja mais artigos de

Número de entradas : 1511

comentários (1)

Voltar para o topo