Barco de garrafas PET e chinelos velhos Reviewed by Vida sustentável on . Um jovem de Lamu, no Quênia, teve uma idéia, um processo para construção de um barco feito de garrafas PET recicladas e chinelos velhos. Ele recolhe as garrafas Um jovem de Lamu, no Quênia, teve uma idéia, um processo para construção de um barco feito de garrafas PET recicladas e chinelos velhos. Ele recolhe as garrafas Rating:
Você está aqui:Home » Reciclagem » Barco de garrafas PET e chinelos velhos

Barco de garrafas PET e chinelos velhos

barco de garrafas pet

Um jovem de Lamu, no Quênia, teve uma idéia, um processo para construção de um barco feito de garrafas PET recicladas e chinelos velhos. Ele recolhe as garrafas plásticas de água que os turistas jogam na praia, e com elas construiu o seu barco, ele ainda não está totalmente pronto, mas aos poucos vai tomando forma e em breve começa a navegar.

 

O método para selar e tornar o barco a prova de água também é ecológico, em vez de usar colas convencionais, sua cola é feita a base de chinelos usados, no qual , atravez de um processo é transformado em colar.

Reutilizar as garrafas PET de maneira eficiente e sempre bem vinda, aqui mesmo apresentamos alguns Barcos feitos de garrafas Pet , com criatividade, educação e consciência ecológica podemos vencer o lixo e reutilizar, sem desperdício.

 

 

 

barco de garrafas pet

barco de garrafas pet reciclada

[Fonte]

Voltar para o topo