Você é o que seu Pai comeu e Nossos filhos serão aquilo que Comemos Reviewed by Vida sustentável on . Somos o que comemos, mas também somos o que nosso pai come, pelo menos é o que diz um estudo da Universidade de McGill, no Canadá. Esse estudo descobriu que a a Somos o que comemos, mas também somos o que nosso pai come, pelo menos é o que diz um estudo da Universidade de McGill, no Canadá. Esse estudo descobriu que a a Rating: 0
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Você é o que seu Pai comeu e Nossos filhos serão aquilo que Comemos

Você é o que seu Pai comeu e Nossos filhos serão aquilo que Comemos

Nossos filhos serão aquilo que comemos
Somos o que comemos, mas também somos o que nosso pai come, pelo menos é o que diz um estudo da Universidade de McGill, no Canadá. Esse estudo descobriu que a alimentação do pai, antes da concepção do bebê, é tão importante quanto a dieta da mãe, na influência da saúde da criança. O estudo examina a vitamina B9, também conhecida como ácido fólico, encontrada nos vegetais, carnes, frutas e cereais. Esta vitamina reduz a probabilidade de aborto e defeitos de nascimento. As grávidas têm de ter bons níveis de ácido fólico, mas o estudo revela que os níveis do pai também têm um efeito muito grande na saúde da criança.

 

“Nossos filhos serão aquilo que comemos”

Segundo um dos responsáveis pelo estudo, Romain Lambrot, há um aumento de 30% de defeitos de nascença ligados aos níveis insuficientes de ácido fólico nas dietas do pai. “Estamos muito surpreendidos”, explicou Lambrot.
O estudo conclui que o esperma é capaz de carregar a memória do ambiente do pai, incluindo a sua dieta e escolhas de estilo de vida: uma dieta de fast food, com muitas gorduras ou a obesidade do pai, vai influenciar a criança. O mesmo se passa nas regiões com graves problemas de segurança alimentar, ou em homens que bebem ou fumam em demasia. Tudo isto é passado ao seu filho ou filha. Então você é o que seu Pai comeu e bebeu…

[Fonte][Foto]

Voltar para o topo