Campanha Vá de Galinha Reviewed by Vida sustentável on .   Se você não tem mais paciência de ficar preso no trânsito, um galináceo é a solução. Vá de Galinha! Nessa campanha do SOS Mata Atlântica,  estimula os pa   Se você não tem mais paciência de ficar preso no trânsito, um galináceo é a solução. Vá de Galinha! Nessa campanha do SOS Mata Atlântica,  estimula os pa Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Campanha Vá de Galinha

Campanha Vá de Galinha

Vá de Galinha

 

Se você não tem mais paciência de ficar preso no trânsito, um galináceo é a solução.
Vá de Galinha!

Nessa campanha do SOS Mata Atlântica,  estimula os paulistanos a dar carona,, ela é baseada em uma reportagem da Folha de São Paulo mostrando em que, na hora do rush na cidade de São Paulo, uma galinha é muito mais veloz do que um automóvel em São Paulo.  O SOS Mata Atlântica fez a brincadeira de que seria melhor ir de galinha por ser menos poluente e só bastava um ovo para ser fabricada.

A brincadeira agora virou algo sério, no site existe opções para que as pessoas usem sites para compartilharem o carro, tomando precauções de segurança, para quem quer compartilha o carro pode rachar o combustível, quem pega  carona gasta menos do que um táxi e no final, todos saem ganhando, além da cidade de São Paulo fica menos poluída e congestionada  .

http://www.vadegalinha.org.br/

Voltar para o topo