Usos do Algodão na sua Casa que você não Conhecia Reviewed by Vida sustentável on .   Aqui algumas dicas legais que você pode usar em casa, afinal bolas de algodão não são só para ficarem no banheiro. Nem só usamos  bolas de algodão para r   Aqui algumas dicas legais que você pode usar em casa, afinal bolas de algodão não são só para ficarem no banheiro. Nem só usamos  bolas de algodão para r Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Usos do Algodão na sua Casa que você não Conhecia

Usos do Algodão na sua Casa que você não Conhecia

Usos do Algodão na sua Casa que você não Conhecia

 

Aqui algumas dicas legais que você pode usar em casa, afinal bolas de algodão não são só para ficarem no banheiro. Nem só usamos  bolas de algodão para remover esmalte de unha, maquiagem e limpar ferimento. Elas tem muito mais utilidades que imaginamos, com certeza você vai se surpreender com o que pode ser feito, que vão desde tirar cheiro de geladeira, limpar jóias e até aliviar a dor de dente.

 

 

 

Deixe o cheiro da geladeira mais agradável, umedeça uma bola de algodão com um pouco de extrato de baunilha e coloque-a em uma prateleira na parte traseira da geladeira.

Mofo nos cantos do banheiro podem ser difícil de alcançar e limpar. Mergulhe as bolas de algodão em água sanitária, coloque-as  nos ponto de mofo, e deixe-as lá por um par de horas. Lave com água morna o local e pronto!

Deixe sua casa cheirosa. Coloque uma bola de algodão embebida em seu perfume favorito no saco do aspirador de pó. O perfume será liberado lentamente por onde você passar com o aspirador.

Proteja suas unhas e as luvas de borracha, coloque algumas bolas de algodão nas pontas das luvas para que as unhas não rasgue-as.

Então você tem uma bolha causada pelos seus sapatos novos, mas se você ainda quiser usá-los é só colocar uma bola de algodão sobre a ferida, e depois prendendo-o com um bandaid, vai ajudar a amortecer sua pele ainda com dor.

Mantenha suas bolsas com cheiro agradável, borrife um pouco de perfume em uma bola de algodão e coloque dentro de sua bolsa. Substitua a cada duas semanas.

 

bolas de algodão

 

Para aliviar uma dor de dente, basta colocar bola de algodão embebido em uísque, extrato de baunilha ou óleo de cravo no dente e gengiva. Esse é o remédio perfeito para uma dor de dente. Ou se suportar mergulhe a bola de algodão no álcool e aplicar diretamente na área dolorida.

Bolas de algodão é uma ferramenta delicado e perfeita para a limpeza de jóias. Elas também são uma ótima maneira de guardar suas jóias e evitar que colares e pulseiras fiquem entrelaçados.

Proteger seu jardim dos coelhos.  Os coelhos são bonitinhos, mas com certeza causam estragos em seu jardim. Mergulhe as bolas de algodão em vinagre branco destilado. Coloque-os em um recipiente de filme plástico, com 2 furos no topo.

Se você gosta de flores, e quer aumentar a vida do Narciso, basta preencher os caules ocos com um pouco de água e enfilos em uma bola de algodão. Este truque irá ajudar ao Narciso durar mais tempo.

[Fonte][Foto]

Voltar para o topo