Guerra Ecológica: palha de aço x esponja sintética Reviewed by Vida sustentável on . Bom Bril acabou de lançar uma nova linha ecológica, em que a palha de aço, através do uso, acaba desaparecendo, sem causar danos ao meio-ambiente. Com a palha d Bom Bril acabou de lançar uma nova linha ecológica, em que a palha de aço, através do uso, acaba desaparecendo, sem causar danos ao meio-ambiente. Com a palha d Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Guerra Ecológica: palha de aço x esponja sintética

Guerra Ecológica: palha de aço x esponja sintética

Bom Bril acabou de lançar uma nova linha ecológica, em que a palha de aço, através do uso, acaba desaparecendo, sem causar danos ao meio-ambiente. Com a palha de aço não teve problema, mas com a propaganda…

Afinal o que é ecologia? Neste mês, o Conar decidiu suspender o comercial de Bombril Eco depois de acolher os argumentos das concorrentes 3M e Bettanin – produtores de esponja sintética – que alegaram ter suas imagens afetadas pela campanha, que fazia uma comparação entre a lã de aço da linha “eco” com as esponjas sintéticas verde e amarelo.


A decisão do Conselho não questiona o quão ecológico é o produto. A medida está relacionada apenas com a questão da imagem, que no caso dos fabricantes de esponja sintética, foi prejudicada.

R7

Voltar para o topo