Novo Filtro de água Ecológico usa Fibra de Coco Reviewed by Vida sustentável on .   Atualmente por causa da poluição ou do exagero de produtos quimicos na descontaminação da água, devemos  filtra-la  antes de seu consumo. A água engarraf   Atualmente por causa da poluição ou do exagero de produtos quimicos na descontaminação da água, devemos  filtra-la  antes de seu consumo. A água engarraf Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Novo Filtro de água Ecológico usa Fibra de Coco

Novo Filtro de água Ecológico usa Fibra de Coco

Novo Filtro de água Ecológico usa Fibra de Coco

 

Atualmente por causa da poluição ou do exagero de produtos quimicos na descontaminação da água, devemos  filtra-la  antes de seu consumo. A água engarrafada não é tão limpa  quanto a água que flui da torneira, alem disso existe o plástico da embalagem que pode contamina-la e a sua origem que é duvidosa.  Dependendo de onde você mora, a água da torneira ainda pode ter muitos contaminantes,  e é por isso que muitos querem  filtrar a água  antes de beber.

 

Os filtros de água podem ser sofisticados, conter resfriamento, ozonização , descontaminação elétrica  etc. Ou simples, apenas  carvão ativo. A maioria são feitos de fibra de carbono, que é surpreendentemente ruim para o planeta. Uma empresa canadense está substituindo esse carvão sujo com fibras de coco natural que é limpo e verde.

De acordo com a empresa,os  filtros de fibra de coco tem 50% mais poros do que micro fibras de carbono tradicionais, criando mais área de superfície. Isto traduz-se água limpa livre de impurezas que os fornecedores de água locais permitem, em pequenas quantidades, bem como os produtos químicos e minerais que entram em contacto com a água através de sistemas de canalizações.

 

[Fonte]

Voltar para o topo