Estudo diz que os Vegetarianos têm menos Chances de ter Doenças Cardíacas Reviewed by Vida sustentável on .   Não sou vegetariano, mas todos nós sabemos dos benefícios da alimentação veganista, para certificar ainda mais os benefícios um estudo britânico publicad   Não sou vegetariano, mas todos nós sabemos dos benefícios da alimentação veganista, para certificar ainda mais os benefícios um estudo britânico publicad Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Estudo diz que os Vegetarianos têm menos Chances de ter Doenças Cardíacas

Estudo diz que os Vegetarianos têm menos Chances de ter Doenças Cardíacas

Dia Mundial do Vegetarianismo 01 de Outubro - Conheça melhor os Vegetarianos

 

Não sou vegetariano, mas todos nós sabemos dos benefícios da alimentação veganista, para certificar ainda mais os benefícios um estudo britânico publicado no dia 30 de janeiro, mostra os benefícios significativos de uma dieta sem carne, entre todas as descobertas, a mais importante é que os vegetarianos têm um risco 32% menor de contrair doenças cardíacas.

 

Embora essa notícia provavelmente não surpreenda muito as pessoas, devido à grande quantidade de outras pesquisas realizadas sobre o vegetarianismo, este estudo foi o maior já realizado sobre este assunto, foram pesquisadas 45.000 pessoas ao longo de 20 anos. Um terço eram vegetarianos, e 20.000 deles tiveram sua pressão arterial e os níveis de colesterol verificado junto com relatórios de seu histórico de saúde. A grande quantidade de vegetarianos no estudo permitiu uma comparação mais precisa do que os estudos anteriores.

 

Os pesquisadores acreditam que as taxas dos vegetarianos mais baixas de colesterol e da pressão arterial foram o maior fator que contribuiu para a  redução dos riscos de doenças cardíacas  Eles também tiveram menores índices de massa corporal e menos casos de diabetes. O estudo foi publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

[Fonte]

Voltar para o topo