Cuide Ecologicamente de seu Bebê Reviewed by Vida sustentável on . Um bebê é uma das maiores bênçãos da vida, e você quer o melhor de tudo para o seu filho, e isso deve incluir o ambiente em que vive. Há maneiras de garantir qu Um bebê é uma das maiores bênçãos da vida, e você quer o melhor de tudo para o seu filho, e isso deve incluir o ambiente em que vive. Há maneiras de garantir qu Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Cuide Ecologicamente de seu Bebê

Cuide Ecologicamente de seu Bebê

Criança eco

Um bebê é uma das maiores bênçãos da vida, e você quer o melhor de tudo para o seu filho, e isso deve incluir o ambiente em que vive. Há maneiras de garantir que seu filho comece a vida de uma forma segura, natural e com o ambiente que o cerca  livre de toxinas. Por exemplo, você pode pedir para seus parentes e amigos, que estarão ansiosos para comprar coisas para o recém-nascido,  certos critérios, tais como a compra de roupas com 100% algodão orgânico, produtos antialérgicos e livre de química.

Muitos tipos de travesseiros , cobertores e roupas de berço são feitos com materiais resistentes a água, esses tecidos não são seguros, muitos destes itens são pulverizadas e saturadas com formaldeído. O formaldeído vai incógnito sob outros nomes como ácido, formalina Morbicid, ou óxido de metileno.

Exposição a qualquer produto químico não é saudável para o bebê e pode levar a sensibilidade, evoluindo para uma alergia e até uma reações asmáticas. A melhor maneira de se proteger contra isso é criar como espaço verde para o seu bebê o quanto possível. Em relação aos tecidos que vai entrar em contato com seu filho, isto significa usar o máximo possível de 100% algodão, tecido orgânico, pois a pele do bebê é muito sensível e as toxinas são facilmente introduzidos através da camada de pele da criança.

Você pode fazer um monte de mudanças para a criação de um espaço seguro e verde para seu filho, sejam nas roupas roupas  ou nas tintas e elementos de decoração do quarto. Carpetes, por exemplo, pode ser uma fonte para algumas das substâncias químicas tóxicas.

Procure por produtos livre de química, alguns desses itens podem ser um pouco mais caros do que os produtos comuns, mas quando se trata da saúde de seu recém-nascido todas essas precauções são poucas.

[Foto]

Voltar para o topo