Conheça os 10 alimentos que Fazem você Engordar Reviewed by Vida sustentável on .   Conhecer os alimentos, saber o que é bom ou ruim nos faz ter o poder de escolher e tomar a decisão de deixar de lado alguns prazeres em beneficio da saúd   Conhecer os alimentos, saber o que é bom ou ruim nos faz ter o poder de escolher e tomar a decisão de deixar de lado alguns prazeres em beneficio da saúd Rating: 0
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Conheça os 10 alimentos que Fazem você Engordar

Conheça os 10 alimentos que Fazem você Engordar

Conheça os 10 alimentos que vão Fazem Engordar

 

Conhecer os alimentos, saber o que é bom ou ruim nos faz ter o poder de escolher e tomar a decisão de deixar de lado alguns prazeres em beneficio da saúde. Em busca do peso ideal, fazemos regimes, dietas e nos sacrificamos, mas nada adianta se não conhecermos os alimentos que fazem engordar. Aqui está uma lista de dez alimentos que você tem que cortar por completo se deseja emagrecer, aproveite e leia os artigos Dicas para Perder de Peso que realmente Funcionam e 10 Dicas Saudáveis ​​para Emagrecer sem Sacrifício, eles vão se complementar e você vai ver que emagrecer pode ser apenas uma questão de hábito.

 

Dez alimentos que vão Fazer você Engordar

Adoçantes artificiais engorda

Refrigerante diet tem menos calorias e menos açúcar do que os demais refrigerantes, isso não quer dizer que seja saudável.  O refrigerante diet pode te deixar com mais fome, além disso um estudo descobriu que as pessoas que bebiam dois ou mais refrigerantes diet por dia tinham seis vezes mais propensão de ter maior circunferência abdominal em comparação com aqueles que não tomavam refrigerante dieta.

Açúcar Branco engorda

Açúcar branco refinado é cheio de calorias que sabotam os alimentação saudável só para melhorar o paladar. O mundo está cheio de viciados em açúcar, ele não tem vitaminas ou minerais, apenas um monte de calorias e gorduras. Cuidado com os açúcares escondidos em alimentos.

Queijo engorda

Queijo pode ser um alimento que engorda, ele contém uma grande quantidade de gordura e é difícil de digerir , uma combinação letal para quem quer emagrecer ou não ganhar peso.  Má digestão provoca ganho de peso, gordura tem nove calorias por grama,  proteínas e carboidratos têm apenas quatro. Segundo especialistas a comida que mais engorda  é o queijo.

Glúten Engorda

O glúten é mais um  alimento que  engorda,  pois o glúten está cheio de amido e açúcar. Leia os rótulos antes de comprar sua comida.

Batata Engorda

Batatas  realmente engorda, mas as fritas, uma porção de batatas fritas comidas em um dia foi associada ao ganho de peso de mais de três quilos, enquanto  uma porção extra de batatas fritas levou a um ganho de 1,69 quilos.

Álcool Engorda

O álcool bloqueia o corpo de queimar gorduras e aumenta a liberação de cortisol, esse hormônio diminui a massa muscular e retém gordura.  Além disso, o álcool provoca uma queda nos níveis de testosterona nos homens, um hormônio que ajuda a queimar gordura.

Carboidratos brancos Engordam

Os carboidratos brancos como o arroz branco, macarrão, pão branco, e amidos,  engordam porque são alimentos de alto índice glicêmico. Um estudo sugere que esses carboidratos são um problema para as pessoas que querem perder gordura corporal. Os resultados mostram que o consumo dos carboidratos  criam mais gordura corporal. Mude para o arroz integral, veja as vantagens do Arroz integral para sua Saúde.

Gorduras e óleos Engordam

Gorduras e óleos  engordam, especialmente quando eles vêm como alimentos fritos e assados. Gorduras e óleos contêm 120 calorias por colher de sopa. Mesmo o azeite tem muitas calorias, embora tenha benefícios significativos para a saúde.

Alimentos processados Engordam

Os alimentos processados ​​são carregados com calorias e quase sem nutrientes algum. Comida de Microondas  e comidas  congeladas são ricas em sódio e  muita gordura para preservar o sabor. Comê-los faz com que você retenha água em seus braços e pernas, deixando-o inchado. Pesquisa realizada pela equipe da University College London, sugere que uma dieta rica em comida processada aumenta o risco de depressão.

Carnes processadas Engorda

Carnes processadas como linguiça, bacon, salsicha, etc, são ricas em calorias, gordura e sódio. 68% das calorias do bacon vem da gordura, quase a metade é gordura saturada, sem contar o colesterol. Muito sal em seu corpo leva à retenção de água e inchaço. Nenhuma quantidade de carne processada é considerada segura para comer, de acordo com o Instituto Americano para Pesquisa do Câncer. O artigo Encurte sua Vida Comendo Linguiça, salsicha, presunto, explica mais detalhadamente esses perigos.

Somos o que comemos

Salvo doenças como alguns tipos (obesidade), você pode emagrecer apenas selecionando o que você come,  banir da sua vida  alimentos ricos em gordura, açúcar e produtos químicos, não só vão ajudar a emagrecer, mas também vai te dar uma vida mais longa e com mais saúde. Se você ainda está comendo muitos dos alimentos listados acima, simplesmente comece a diminuir a quantidade até que você  pare por completo e tenha apenas uma dieta saudável.

Troque cada item acima por alimentos saudáveis, como  frutas, vegetais, grãos integrais, nozes e proteínas de qualidade.

[Fonte][Foto]

Voltar para o topo