Como fazer Pasta de Dente Natural de Óleo de Coco Reviewed by Vida sustentável on .   Uma pasta de dentes caseira não representa só economia de dinheiro, também é uma maneira de você controlar os produtos químicos que entram na sua casa e   Uma pasta de dentes caseira não representa só economia de dinheiro, também é uma maneira de você controlar os produtos químicos que entram na sua casa e Rating:
Você está aqui:Home » Modo de Vida » Como fazer Pasta de Dente Natural de Óleo de Coco

Como fazer Pasta de Dente Natural de Óleo de Coco

Como fazer Pasta de Dente de Óleo de Coco Caseira

 

Uma pasta de dentes caseira não representa só economia de dinheiro, também é uma maneira de você controlar os produtos químicos que entram na sua casa e que sua família consome. Essa é realmente uma alternativa mais saudável para a pasta de dentes comercial, ela além dos benefícios naturais, ela é  anti-fúngicos, anti-virais e anti-bacterianos, e  o óleo de coco também serve como um  clareador de dentes. O xilitol é um adoçante natural e funciona como um mineral para os dentes. É muito semelhante ao flúor, mas sem quaisquer efeitos negativos.

 

Receita de Pasta de Dente Natural Caseira

1 colher de sopa de óleo de coco;
1 a 2 colheres de sopa de xilitol;
1 colher de sopa de bicarbonato de sódio;
15 a 20 gotas de óleo de hortelã;

Modo de Fazer

Misture bem todos os ingredientes e use a vontade.

Leia também: Sorriso Sustentável com Pasta de Dente Natural

Obs. Xilitol é um substancia adoçante natural vegetal, encontrado no milho, framboesa, ameixa, alguns tipos de cogumelo, etc..Via Wiki

[Fonte][Foto]

Voltar para o topo